Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Campo Belo do Sul, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de pessoa investigada pela prática de tráfico de drogas.
Durante as investigações restou comprovado que o suspeito utilizava sua casa como “boca de fumo”. Ao final dos trabalhos, a Polícia Civil de Campo Belo do Sul pediu ao Poder Judiciário a expedição de mandado de busca e apreensão para a residência do suspeito, o que foi deferido pelo Juízo.
Após a expedição da ordem judicial, foi desencadeada operação policial para dar cumprimento ao mandado e durante os trabalhos foi localizada na residência do suspeito quantidade significativa de maconha e de cocaína, além de uma balança de precisão e uma expressiva quantia em dinheiro. No local, também foram localizados e apreendidos três pés de maconha que estavam plantados próximos a porta da casa - uma das plantas media quase três metros de altura.
Ao final da operação que contou com o apoio de Agentes da Delegacia de Polícia de Anita Garibaldi, o suspeito foi preso autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário - Polícia Penal onde permanecerá à disposição da Justiça.
POLÍCIA CIVIL DE CAMPO BELO DO SUL